Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Helio_Schramm

Vale a pena alugar um carro pro meu roteiro?

Posts Recomendados

Olá,

Vou ficar uns 3 dias em Santiago, depois vou pra Puerto Varas, depois Pucon e depois Santiago novamente (10 dias). Vi que não dá para comprar desde aqui no Brasil as passagens de ônibus entre essas cidades porque exigem o RG chileno. Isso confere?

Desta forma como vou na primeira semana de agosto de 2015, alta estação ainda, estou com medo de na hora não conseguir as passagens para mim e minha noiva. Digo isso porque uns familiares meus foram agora este ano em Setembro, de Santiago à Pucon e só tinha a passagem de ida, foram "na cara e na coragem" e não quero arriscar. Além disso, posso usar menos o carro nos 3 dias em Santiago e usar bastante quando estiver em Puerto Varas (Frutillar, Puerto Montt, Osorno, etc) e em Pucon (que pretendo me hospedar no Cabanãs Portal que fica uns 20 minutos a pé do centro).

Tendo em vista isso lanço as seguintes perguntas:

- Vale a pena alugar um carro? Sei que em Santiago mal tem onde estacionar, mas falo mais pelas viagens à Puerto Varas e Pucon. Dá pra dirigir legal até lá?

- Pegando aquele carro mais econômico, o Spark, com as correntes, daria para aventurar-me à subir uma montanha para uma estação de ski... tipo a de Villarica ou Osorno? (considera apenas 2 pessoas no carro)

- Se eu tiver aquele aplicativo GPS com mapa off line Maps.me Pro ainda precisaria alugar o GPS?

- Quais os custos médios e um bom site que me indicam?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso