Ir para conteúdo
carlosplima

BOLÍVIA / Puma Punku e Tiahuanaco - custo menor que o mínimo possível

Posts Recomendados

Olá a todos ! ! !

Procurei algum tópico que falasse sobre uma viagem do tipo que quero empreender porém náo encontrei nenhum parecido .

Meu Objetivo : Ir a Puma Punko e Tiahuanaco apenas e tão somente com propósitos culturais - fazer registro dos monumentos .

PRIORIDADE : Menor custo possível - não pretendo nem posso ficar muito tempo lá principalmente pelo custo - portanto tenho um monte de dúvidas :

- Para Onde ir ? Mato Grosso do Sul ? depois para onde ? Qual cidade na Bolívia ? Moro em Barueri - S. P. e aparentemente o menor custo seria de ônibus ?

- O que devo levar ? Será que posso levar smartfone para registrar tudo ? Ou é perigoso ? Me perdoem se eu estiver totalmente enganado mas realmente não sei nada !

- Gostaria muito de ir com quem já conheça o trajeto ou mesmo que não conheça mas para me sentir mais seguro !

- Sou extremamente interessado em monumentos , petróglifos , megálitos e coisas do tipo - existem outros assim na Bolívia além dos que citei acima ???

- Vestuário : de frio é mais barato comprar lá ?

- Que outros tipos de considerações esqueci de citar aqui e que são importantes ?

Antecipadamente , agradeço imensamente toda a Colaboração e Cooperação nesta questão !

Atentamente

Carlos P. Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora