Membros Salamanca, Gabriel Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 E aí galera... Sou novato (primeiro mochilão) e queria boas dicas se puderem me ajudar. Primeiramente gostaria de saber quem está indo pra lá em dez/2014? Estou de saída dia 03/12 para o Peru. Alguém tem alguma dica de transporte, albergues bons e baratos (se for possível)? Estou vendo de reservar um hostel pelo aplicativo hostelworld é confiável? De lá sigo para Bolívia e Chile alguns dias em San Pedro de Atacama, finalizando em Santiago. Volto ao Brasil dia 19/12. Estou com o roteiro fechado, somente alguns detalhes para finaliza-lo. Grande abraço. Citar
Membros likeknive Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Gabriel, to indo dia 13. Mas começo por Santa Cruz. Me escreve claaudiabarros@gmail.com Citar
Membros Salamanca, Gabriel Postado Novembro 9, 2014 Autor Membros Postado Novembro 9, 2014 Gabriel, to indo dia 13. Mas começo por Santa Cruz. Me escreve claaudiabarros@gmail.com Tudo bom?? Encaminhei um e-mail. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.