Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

Ola pessoal! No fim de novembro estou indo para Natal e vou ficar 13 dias. Chego as 20:00hs e qual a maneira mais econômica de ir para Ponta Negra. Quero conhecer Pipa e São Miguel do Gostoso. Quais são os passeios que valem a pena fazer em Natal? Como ir as praias de Barreta, Barra de Tabatinga, Búzios e Cotovelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diegoxsc    0

Fala galera.

Moro em Natal e posso dizer que é um excelente destino se você gosta de praias.

De básico temos o litoral SUL e NORTE.

O litoral sul vai até a praia da pipa. Da pra conhecer em um dia. Sugiro chegar a pipa e dormir uma noite la se tiver tempo, pois a noite também e boa por la.

Litoral NORTE o ideal é fazer um passeio de buggy, que dura o dia todo, passa por várias praias, por lagoas e tem atrações como sky-bunda e aerobunda nas lagoas. existem opcionais que vai até o cabo de sao roque( ponto mais próximo do Brasil com a Europa e África).

Além desses dois litorais, temos a costa norte do RN, onde localizam-se as praias de Galinhos e São miguel do Gostoso. Não estive lá ainda, mas pelo que sei são belas praias e tranquilas.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
diegoxsc    0

Marcia, as praias de Cotovelo, Búzios, Tabatinga e Barreta são no litoral Sul. No passeio de um dia do litoral sul você consegue visitá-las. Cotovelo e búzios não tem muita coisa não, até pq são praias próximas a Natal e tem muitas casas. Tabatinga possui o mirante dos golfinhos, vale a pena parar no mirante e ver os golfinhos. Barreta possui a pedra Oca(uma formação de pedras na praia que se torna uma "caverna" dentro da praia quando a maré está seca).

É muito relativo saber o que se da pra fazer em Natal. Porque se voê faz questão apenas de conhecer as praias. Um dia vc faz o litoral norte e um dia faz o litoral sul. Porém se vc gostar mais de uma praia ou de outra por passar o dia nelas. Além da praia de ponta negra que é a praia urbana

Compartilhar este post

Link para o post
noxvill    0

Fala galera, estou indo a Natal passar 7 dias, e montei um roteiro, gostaria de algumas dicas.

1° dia - Praia do Meio, Praia dos Artistas e Forte dos Reis Magos; Praia Preta

2° dia - Parque das Dunas; Centro

3° dia - Genipabu e outras praias

4° dia - Maracaju, Cabo De São Roque

5° dia - Galinhos, São Miguel Gostoso

6° dia - Pipa, Tibau do Sul

7° dia - Cajueiro Do Pirangui; tarde livre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora