Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Inny A.C

HELP PRECISO DE INFORMACOES DE POUSADAS EM JIJOCA/CE

Posts Recomendados

Inny A.C    0

Ola, somos um casal e adoramos viajar para praias tranquilas, ter contato com a natureza e vimos as fotos da Lagoa de Jijoca e nos encantamos, vi nos sites de busca que a lagoa do Paraiso é a melhor, nao queremos ir pra Jericoacoara, queremos ficar em Jijoca, mas nao encontramos hoteis ou pousadas. Nada que informe sobre a Lagoa de Jijoca, sempre tdo é de Jericoacoara. Quem puder me passar informacoes sobre pousadas hoteis de custo acessivel ate 100 reais a diaria, ficaremos agradecidos. Viajaremos durante 1 mes, os outros trechos foram faceis. Jijoca ta dificil ::sos:: , queria se possivel dicas do que fazer, lugares pra visitar, restaurantes, ou seja, tudo que for interessnte em Jijoca. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE

Eu ainda não fui a Jijoca, mas já estou me programando e segundo relatos que pesquisei a Casa Beb fica na lagoa Paraiso e falaram que lá é lindo e o sr Delfin é um ótimo anfitrião, o telefone dele é da operadora Oi mas o ddd é do Rio 21-989314613,

liguem prá ele e vejam as condições, porque todo mundo que se hospedou lá deu notas excelentes no site Tripadvisor...

Espero ajudar...ah e se vocês forem antes de mim(eu vou dia 02/01/2016), manda pro meu email os relatos: [email protected]

at

Cláudia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora