Ir para conteúdo

HELP PRECISO DE INFORMACOES DE POUSADAS EM JIJOCA/CE


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, somos um casal e adoramos viajar para praias tranquilas, ter contato com a natureza e vimos as fotos da Lagoa de Jijoca e nos encantamos, vi nos sites de busca que a lagoa do Paraiso é a melhor, nao queremos ir pra Jericoacoara, queremos ficar em Jijoca, mas nao encontramos hoteis ou pousadas. Nada que informe sobre a Lagoa de Jijoca, sempre tdo é de Jericoacoara. Quem puder me passar informacoes sobre pousadas hoteis de custo acessivel ate 100 reais a diaria, ficaremos agradecidos. Viajaremos durante 1 mes, os outros trechos foram faceis. Jijoca ta dificil ::sos:: , queria se possivel dicas do que fazer, lugares pra visitar, restaurantes, ou seja, tudo que for interessnte em Jijoca. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

BOA TARDE

 

Eu ainda não fui a Jijoca, mas já estou me programando e segundo relatos que pesquisei a Casa Beb fica na lagoa Paraiso e falaram que lá é lindo e o sr Delfin é um ótimo anfitrião, o telefone dele é da operadora Oi mas o ddd é do Rio 21-989314613,

 

liguem prá ele e vejam as condições, porque todo mundo que se hospedou lá deu notas excelentes no site Tripadvisor...

 

Espero ajudar...ah e se vocês forem antes de mim(eu vou dia 02/01/2016), manda pro meu email os relatos: kabrufy@ig.com.br

 

at

 

Cláudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...