Postado Novembro 7, 2014 11 anos Membros Oi, estou planejando minha primeira viagem e pretendo ir ao Chile em Agosto/2015, como preciso economizar pensei em 12 dias e estou pensando no seguinte roteiro: Santiago - Atacama - Santiago - Pucon depois retornar para Santiago para voltar ao Brasil De Santiago a Atacama planejo fazer de avião e de Santiago a Pucon de ônibus no período noturno. alguma sugestão? Att. Priscilla Editado Fevereiro 16, 2015 11 anos por Visitante
Postado Junho 17, 2015 10 anos Membros Por favor, se puder encaminhar para mim também: ingrid.rodsan@gmail.com
Postado Julho 2, 2015 10 anos Membros Emanuel, me manda também seu roteiro. Meu email é lidiamara.cs@gmail.com
Postado Julho 5, 2015 10 anos Membros Emanuel TB tenho interesse se puder enviar agradeço carlaparanhos@yahoo.com.br
Oi, estou planejando minha primeira viagem e pretendo ir ao Chile em Agosto/2015, como preciso economizar pensei em 12 dias
e estou pensando no seguinte roteiro: Santiago - Atacama - Santiago - Pucon depois retornar para Santiago para voltar ao Brasil
De Santiago a Atacama planejo fazer de avião
e de Santiago a Pucon de ônibus no período noturno.
alguma sugestão?
Att. Priscilla
Editado por Visitante