Membros luanadeoliveira Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 Olá pessoal. Estou programando uma viagem para o Peru e a Bolivia e to muito confusa em relação ao transporte. A minha intenção era chegar em Lima de avião e ir de ônibus ou trem até La Paz (parando em algumas cidades como Puno e Cusco...) mas estou pensando em relação aos riscos, muita gente fala de assalto e etc. Experiências? Relatos? Obrigada. Citar
Membros My_Guimaraes Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Olá Luana, vc está planej ir quando?! To querendo fazer Machu Pichu, uyuni e atacama agora em Janeiro dentro de um orçamento razoavel! Comecei buscar info essa semana... Qquer coisa podemos trocar infos Abçs Citar
Membros vstefaneli Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Oi Luana, Fiz essa travessia ano passado (Lima - La Paz) de busão (direto). Estava sozinho e não tive qualquer problema em relação a segurança (furtos, assaltos, etc), foi tudo bem tranquilo!! Perigo mesmo são só as estradas e o busões que quebram direto hahaha mas sobrevive-se Tem um monte de passeio legal por este trecho, tipo: Cusco, Arequipa, Puno>Titicaca>Copacabana, e vários em La Paz e arredores. Claro, tudo dependendo de qto tempo/$$ vc tem disponível!! Grandes saudades de lá!!!! Boa sorte Citar
Membros maolisilva Postado Novembro 22, 2014 Membros Postado Novembro 22, 2014 Luana, você pretende ir quando? Tô no “ mesmo barco” que você..bem confusa em relação à algumas coisas. Vou na segunda semana de fevereiro. Vamos trocando informações. =) Citar
Membros Fran campos Postado Dezembro 20, 2014 Membros Postado Dezembro 20, 2014 My Guimarães. Vou fazer a Trip na primeira semana de janeiro, somos em 2 duas e procuramos mais cias. Temos o roteiro mais ou menos pronto. Mais to buscando mais informações. Me add no whats. Citar
Membros danielsulzbacher Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 ola Luana...estou indo Bolivia/Peru/Chile na primeira semana de Janeiro! tenho o roteiro e algumas infos..qlqr coisa manda seu whats! Citar
Membros milanorodrigo Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Ae daniel, vou fazer esse roteiro tbm. Pode me mandar o seu pra comparar? Citar
Membros Ximena Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 My Guimarães estou indo dia 19/01...tbm sou marinheira de 1 ° viagem. ...me add no whats 41-91330752 Citar
Membros anelisecruz Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 To pensando em ir em Março para o mesmo roteiro... mas estou com as mesmas dúvidas. Tô pensando tbm em pegar avião e descer no Peru e o restante ir de trem ou bus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.