Ir para conteúdo
luanadeoliveira

Travessia - Peru/Bolivia

Posts Recomendados

Olá pessoal. Estou programando uma viagem para o Peru e a Bolivia e to muito confusa em relação ao transporte. A minha intenção era chegar em Lima de avião e ir de ônibus ou trem até La Paz (parando em algumas cidades como Puno e Cusco...) mas estou pensando em relação aos riscos, muita gente fala de assalto e etc. Experiências? Relatos? Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Luana, vc está planej ir quando?! To querendo fazer Machu Pichu, uyuni e atacama agora em Janeiro dentro de um orçamento razoavel! Comecei buscar info essa semana... Qquer coisa podemos trocar infos Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Luana,

Fiz essa travessia ano passado (Lima - La Paz) de busão (direto).

Estava sozinho e não tive qualquer problema em relação a segurança (furtos, assaltos, etc), foi tudo bem tranquilo!!

Perigo mesmo são só as estradas e o busões que quebram direto :o:o hahaha mas sobrevive-se :D

Tem um monte de passeio legal por este trecho, tipo: Cusco, Arequipa, Puno>Titicaca>Copacabana, e vários em La Paz e arredores. Claro, tudo dependendo de qto tempo/$$ vc tem disponível!!

Grandes saudades de lá!!!!

Boa sorte ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Luana, você pretende ir quando? Tô no “ mesmo barco” que você..bem confusa em relação à algumas coisas. Vou na segunda semana de fevereiro. Vamos trocando informações. =)

Compartilhar este post

Link para o post

My Guimarães. Vou fazer a Trip na primeira semana de janeiro, somos em 2 duas e procuramos mais cias. Temos o roteiro mais ou menos pronto. Mais to buscando mais informações. Me add no whats.

Compartilhar este post

Link para o post

My Guimarães estou indo dia 19/01...tbm sou marinheira de 1 ° viagem. ...me add no whats 41-91330752

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em ir em Março para o mesmo roteiro... mas estou com as mesmas dúvidas. Tô pensando tbm em pegar avião e descer no Peru e o restante ir de trem ou bus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora