Enfim vai sair meu primeiro mochilão na América do Sul! Vou com mais dois ou três amigos de todos os gostos, dos mais aventureiros aos mais urbanos. Visando isso, criei a seguinte espinha dorsal do roteiro da nossa viagem:
Santiago (Valle Nevado) - Chile
Viña Del Mar - Chile
São Pedro de Atacama - Chile
Salar Uyuni - Bolívia
La Paz - Bolívia
Copacabana(Isla Del Sol) - Bolívia
Cuzco(Macchu Picchu) - Peru
A ideia é viajar de 15 a 20 dias, com início próximo de 20 de agosto de 2015 e gastar não muito mais que 5mil dilmas.
Agora vêm as dúvidas:
- É um bom roteiro? Devo descartar ou incluir alguma cidade?
- Preciso necessariamente passar em outros lugares para chegar nesses destinos ou existe ligação direta entre as cidades?
- Começo de cima para baixo(entrada pelo Peru e saída pelo Chile) ou de baixo para cima(entrada pelo Chile e saída pelo Peru)?
Salve Galera,
Enfim vai sair meu primeiro mochilão na América do Sul! Vou com mais dois ou três amigos de todos os gostos, dos mais aventureiros aos mais urbanos. Visando isso, criei a seguinte espinha dorsal do roteiro da nossa viagem:
Santiago (Valle Nevado) - Chile
Viña Del Mar - Chile
São Pedro de Atacama - Chile
Salar Uyuni - Bolívia
La Paz - Bolívia
Copacabana(Isla Del Sol) - Bolívia
Cuzco(Macchu Picchu) - Peru
A ideia é viajar de 15 a 20 dias, com início próximo de 20 de agosto de 2015 e gastar não muito mais que 5mil dilmas.
Agora vêm as dúvidas:
- É um bom roteiro? Devo descartar ou incluir alguma cidade?
- Preciso necessariamente passar em outros lugares para chegar nesses destinos ou existe ligação direta entre as cidades?
- Começo de cima para baixo(entrada pelo Peru e saída pelo Chile) ou de baixo para cima(entrada pelo Chile e saída pelo Peru)?
- Devo pegar avião em algum trajeto?
Conseguem me ajudar?