Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pollyana Alves

Machu picchu de carro - Minas Gerais - Help!!!

Posts Recomendados

Caros Colegas,

Me desculpem se cometer alguma falha , mas sou nova por aqui ...

O que me fez entrar neste grupe é meu interesse em realizar meu sonho de conhecer Machu Picchu, e claro não com um pacote de turismo comprando em agências , e sim como mochileira aproveitando para conhecer vários outros destinos ... Mas ainda não tenho noção de como fazê-lo , por isso preciso da ajuda de todos .

* A ideia inicial seria ir em meados de 2015 , entre junho e setembro , daí a primeira dúvida , esta época é boa para conhecer Machu Picchu ?

* Iríamos de carro eu e meu namorado , só que é 1.0 , aguenta? Estou em Minas Gerais , e quais seriam as exigências para trafegar com o carro nos países vizinhos.

* Pensei inicialmente ir por Corumbá, e de lá fazer Santa Cruz - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco. As estradas são boas? Qual melhor trajeto , lembrando que o carro é 1.0. Desta forma conseguiria ir no lago Titicaca?

* Como é a questão do tempo de viagem e grana , alguém pode me passar uma estimativa ? Vou ter o mês de férias 30 dias , consigo realizar este trajeto ?

* Qual a equivalência das moedas?

* O que preciso comprar antes , passeios , etc..

* É legal levar dinheiro vivo , cartão é bem aceito ? Como funciona casas de câmbio?

Nossa já perguntei demais por agora, se alguém puder me ajudar ficarei imensamente feliz ::otemo::

Valeu !

Pollyana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eei ,tudo bem?

Pra ser sincera não sei a resposta a maioria das suas perguntas.. mas estou querendo fazer essa viagem mais ou menos na mesma data!

Sera que rola de incluor mais um no carro? Haha a bagagem é pouca !

Me ads no whats 3194774976 dai conversamos melhor e posso te dar algumas informações!

Beeijos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso