Ir para conteúdo

13 dias - Buenos Aires + Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoaaaaaaaaal, boa noite!

 

Vim aqui pedir uma opinião dos mochileiros sobre, basicamente, a quantidade de dias para se ficar nos lugares.

Nada amarrado. Quero sugestões para ter uma ideia de como lidar com o tempo que vou ter. Como quero algo mais livre até devido a alguma coisa que possar surgir no caminho, então não comprei passagem de ferry e nem fechei hostel.

 

Inicialmente, o meu planejamento foi mais ou menos assim:

 

08/12: Bs As (chegada umas 15h local)

09/12: Bs As

10/12: Bs As

11/12: Bs As

12/12: Bs As (ida para Colonia no último horário possível do ferry)

13/12: Colonia Del Sacramento (Acordar bem cedinho pra aproveitar o dia todo e, no final, pegar último ônibus disponível para MVD para fazer conexão pra outro já direto pra P. del Diablo, dormindo no ônibus pra de manhã já ver o nascer do sol em P del Diablo)

14/12: P. del Diablo

15/12: P. del Diablo

16/12: Cabo Polonio

17/12: Cabo Polonio ou P. del Este (o que acham? li em vários lugares que 1 dia é o suficiente pra Cabo Polonio, mas como é algo mais charmoso, mais roots e menos "Cidade Grande" como P del Este, considerei passar 2 dias)

18/12: P del Este (acham que vale mais que um dia?)

19/12: MVD

20/12: MVD

21/12: MVD (avião de volta às 13h local)

 

Algumas considerações:

 

2 dias e algumas horinhas em MVD são o suficiente?

tenho intenções de ficar num Couch, mas ainda não fiz contato com nenhum host :S

Penso em uns US$40 por dia, podendo ser esticado pra uns US$70 alguns dias.

Por ser período de elevada procura, acham que posso ficar sem vaga em algum hostel, caso apareça do nada e sem reserva? hahahaha

Será que são muitos dias em Bs As?

Pensei em ir direto de Colonia pra Punta del Diablo porque caso aconteça algum imprevisto, eu volto cortando cidades como Punta del Este e MVD (que sei la, tem coisas legais pra ver mas prefiro um contato maior com a natureza, digamos assim) e não perco o voo de volta de MVD hehehehe.

 

Essas são algumas questões que me surgiram pois quero sair de casa tendo uma noção mas, como já disse, sem nada amarrado.

 

Desde já obrigado pessoal!

Ah, caso alguém que leia e vá nessa época pra algum lugar desses, dá um toque aí! :D Sempre é bom uma companhia! hehehehe

 

 

abraços a todos e que nossa mochilada nunca acabe! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...