Sou novo aqui, estou planejando minha viagem para Ushuaia e El Calafate com saída programada, inicialmente, para 25/01/2010.
Comecei a montar um roteiro e surgiram algumas dúvidas.
Roteiro
25/01 - Rio - Buneos Aires - Dia Livre. Devo passear por Buenos Aires para conhecer a cidade.
26/01 - Buenso Aires - Ushuaia - Na parte da manhã devo ir com minha esposa as comprar (Me falaram que lá é barato para fazer compras, é verdade?). Na parte da Tarde pretendo ir conhecer o Glaciar Martial e o Museu do Presidio.
27/01 - Navegação Canal de Beagle e Parque Nacional Terra do Fogo com Trem do Fim Do Mundo
28/01 - Lagos Off Road
29/01 - Estava pensando em fazer Pinguinera e Estância Harberton, neste passeio agente desembarca na pinguineira.
Minha esposa quer ver os pinguins, outra opção seria fazer a Navegação ao Canal de Beagle e ir até as pinguineiras, sem desembarcar.
O que vocês sugerem? Alguém já fez estes passeios, vale a pena?
30/01 - Ushuaia - El Calafate - Dia Livre - Alguma sugestão?
31/01 - Mini Trekking Glaciar Perito Moreno
01/02 - Todos Los Glaciares
02/02 - Dia Livre - Se não surgir nenhum passeio interessante vou tirar esse dia.
03/02 - El Calafate - Buenos Aires. Estou em duvida entre dois passeios, Balcões do El Calafate 4X4 ou então Cerra frias 4X4.
Qual é melhor?
04/02 - Buenos Aires - Rio - Dia Livre.
Mais uma coisa, estou pensando em fazer uma extensão e estou em duvida entre dois lugares, que seriam:
1ª Opção - Peninsula de Valdés
1º Dia - TRELEW - PUERTO MADRYN
2º Dia - PENINSULA DE VALDÉS COM INGRESSO
3º Dia - RESERVA PINGUINERA DE PUNTA TOMBO - COM INGRESSO
Oi pessoal,
Sou novo aqui, estou planejando minha viagem para Ushuaia e El Calafate com saída programada, inicialmente, para 25/01/2010.
Comecei a montar um roteiro e surgiram algumas dúvidas.
Roteiro
25/01 - Rio - Buneos Aires - Dia Livre. Devo passear por Buenos Aires para conhecer a cidade.
26/01 - Buenso Aires - Ushuaia - Na parte da manhã devo ir com minha esposa as comprar (Me falaram que lá é barato para fazer compras, é verdade?). Na parte da Tarde pretendo ir conhecer o Glaciar Martial e o Museu do Presidio.
27/01 - Navegação Canal de Beagle e Parque Nacional Terra do Fogo com Trem do Fim Do Mundo
28/01 - Lagos Off Road
29/01 - Estava pensando em fazer Pinguinera e Estância Harberton, neste passeio agente desembarca na pinguineira.
Minha esposa quer ver os pinguins, outra opção seria fazer a Navegação ao Canal de Beagle e ir até as pinguineiras, sem desembarcar.
O que vocês sugerem? Alguém já fez estes passeios, vale a pena?
30/01 - Ushuaia - El Calafate - Dia Livre - Alguma sugestão?
31/01 - Mini Trekking Glaciar Perito Moreno
01/02 - Todos Los Glaciares
02/02 - Dia Livre - Se não surgir nenhum passeio interessante vou tirar esse dia.
03/02 - El Calafate - Buenos Aires. Estou em duvida entre dois passeios, Balcões do El Calafate 4X4 ou então Cerra frias 4X4.
Qual é melhor?
04/02 - Buenos Aires - Rio - Dia Livre.
Mais uma coisa, estou pensando em fazer uma extensão e estou em duvida entre dois lugares, que seriam:
1ª Opção - Peninsula de Valdés
1º Dia - TRELEW - PUERTO MADRYN
2º Dia - PENINSULA DE VALDÉS COM INGRESSO
3º Dia - RESERVA PINGUINERA DE PUNTA TOMBO - COM INGRESSO
4º Dia - PUERTO MADRYN - TRELEW
2ª Opção - El Chaltén
1° Dia - EL CALAFATE - EL CHALTÉN
2° Dia - EL CHALTÉN - livre
3° Dia - EL CHALTÉN - livre
4° Dia - EL CHALTÉN - EL CALAFATE
O que vocês acham?
[]´s