Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual Mochila e equipamentos básicos comprar?

Postado
  • Membros

Pessoal, vou fazer meu primeiro mochilão em janeiro/fevereiro. Um mochilão de aproximadamente dois meses pela América do Sul. Brasil, Argentina, chile, Bolívia, Peru Brasil. Vou apé com mais um amigo. A viagem vai ser toda de ônibus e pretendemos acampar em todas as cidades das quais vamos passar. Só tenho Barraca, Lona e saco de dormir. O que preciso levar pra esse mochilão que vai passar pelo deserto do Atacama a diferentes lugares, quais os equipamentos básicos levar? E qual mochila comprar, uma que seja resistente e confortável já que irei ficar com ela nas costas quase dois meses. Quantos litros?

valeuu ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou começar com algumas coisas mais básicas, depois o pessoal vai lembrando e completa.

- Isolante;

- Lanterna;

- Saco de Dormir (verificar temperatura mínima que o saco de dormir aguenta e previsão do tempo);

- Botas;

- GPS;

- Roteiros em papel (gosto pessoal, uma vez que internet nunca funciona quando mais precisamos);

- Mochila vc encontra na decathlon (ou alguma loja do tipo). Depende de quanto de coisas vai carregar, tentar equilibrar peso/necessidade;

Segue uma frase que eu vi uma vez: "Leve metade dos itens que acha que vai precisar e o dobro do dinheiro que acha q vai gastar".

Antes que me xinguem, dinheiro não é para ostentar, e sim para eventualidades (economize o quanto conseguir, desde que valha a pena).

Postado
  • Membros

Ola galera, Alguém já comprou mochila ou alguma coisa pelo site backpacking-united.com? É confiável? To querendo pegar uma de deuter aircontact 65 + 10.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.