Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas BUTHIER

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca BUTHIER

http://buthier.com.br/[/info][/align]

Olá, sou novo no forum porém já vinha acompanhando a algum tempo sem me registrar. Estou pensando em comprar uma bota que seja impermeável. Acompanhando os tópicos me parece que a preferencia são as Snakes e Salomon, todas muito caras para minha necessidade que é andar de moto e fazer pequenas trilhas e que seja aceitável para o dia a dia. Gostei também das Caterppilar que são tão boas quanto caras. Hoje fui dar uma olhada no comércio de minha cidade e me deparei com uma marca Bulthier modelo Outdoor (http://www.buthier.com.br) de R$ 230, fora essa marca só tinha West Coast que não tem impermeável. O fabricante diz que é impermeável e vem até com uma chapa de metal para proteção. Queria saber se alguém conhece essa marca e/ou tem uma e se aprova? Quando experimentei achei bem resistente a bota só que duro o solado.

Abraços!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olha eu comprei uma bota destas da buthier para andar de moto , realmente ela aguenta bem a chuva,

mas assim vc não vai ficar com pé enfiado dentro dágua por mais de 3 ou 4 horas né.

entào ela aguenta legal se for principalmente só chuva mesmo, só que a minha é a sauípe da Buthier.

abraços e boa sorte!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.