Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de Santiago do Chile a Sao Paulo com 05 cachorros

Postado
  • Membros

Roteiros.pdfOi amigos

Tudo bem? Somos brasileiros vivendo no Chile e neste fim de ano estamos pensando em viajar de carro do Chile ate Sao Paulo para passer natal e ano novo com a familia......estivemos pensando em 21 dias de viagem sendo mais ou menos 05 dias de ida 10 em sao Paulo e 6 dias de volta.......andei pesquisando bastante aqui e em outros sitios e vi que um problema bastante discutido e o da corrupcao dos guardas na Argentina....Tambem vi em alguns sitios que Rosario e bastante perigosa e portanto montei minha rota de ida por Corrientes.....mas eu adoraria poder voltar pelas praias do sul do Brasil e ai o melhor seria voltar por Rosario....Meu roteiro ficou conforme anexo mas como e a minha primeira viagem internacional de carro gostaria que por favor pudessem me ajudar com as seguintes duvidas

- Voces acham que este roteiro esta bem ou sugerem alguma mudanca (por seguranca ou tambem por beleza de algum lugar perto que voces recomendem)

- Voces realmente acham que Rosario e muito perigosa e deve ser evitada a qualquer custo ou acreditam que eu poderia voltar por Rosario?

- Para aqueles que ja fizeram esta viagem, tiveram problemas com policiais corruptos ou assaltos na Estrada?

- Voces sabem como eu faco para encontrar hoteis que aceitem cachorros?

Desde ja muito obrigada pela ajuda

Abracos

Roteiros.pdf

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.