Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MIRANDA MS

Postado
  • Membros

Olá, boa noite a todos! Gostaria de saber se podem me ajudar. Estou viajando com esposa e filho para o Mato Grosso do Sul mês que vem após o natal. Meu roteiro será São Paulo - Campo Grande de avião e depois Campo Grande - Miranda de carro. Tenho a intenção de ficar dez dias por lá (26/12 a 06/01). Estou considerando que dois dias serão somente para viagem, pois embarco logo cedo em São Paulo e imagino que estarei chegando em Miranda por volta de 14/15 horas. Depois de uma viagem dessa e com o calor, talvez seja melhor relaxar no hotel. Pretendo conhecer Bonito e a Fazenda São Francisco próximo a Miranda. Gostaria de saber se alguém aqui do Fórum possa me dar mais alguma dica. Será que vale a pena ficar em Campo Grande e conhecer algum ponto turístico, ou de grande já basta São Paulo? Tenho que considerar que teremos mais dois dias de descanso que serão os dias 31 e 01 de janeiro. O que vocês me aconselham? Essa região não conheço absolutamente nada. Desde já, muitíssimo obrigado,

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.