Membros YanQUereza Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Ola, estou planejando minha primeira viajem no momento escolhi apenas o destino e a data que seria Peru e gostaria de fazer a viajem em julho de 2015 , gostaria de umas dicas de como montar um roteiro pois quero ir ao máximo de pontos turísticos e conhecer bem a cultura e os costumes de Peru, não gostaria de ficar preso ao roteiro mais queria ter uma noção para não ficar sem rumo eu não sei bem como vai estar o clima em cusco e quais roupas levar , estou pensando em comprar a mochila amazônia da mormaii de 80 litros é uma mochila boa ? alguém que já visitou e tem alguma dica de onde passar a noite e locais para fazer refeiçoes onde encontrar guias para trilhas. Como a viajem ainda esta longe gostaria de dicas sobre quais materiais comprar para uma viagem deste tipo. Citar
Membros Emanuela Barral Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Oi, eu montei meu roteiro para o Peru "1° Mochilão", está nas postagens aqui abaixo. Caso não encontrar me manda seu email que envio pra VC. Estou indo em fevereiro Citar
Membros Emanuela Barral Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Dificilmente alguém fica preso a roteiro.. Colocamos aqui que gostaríamos de conhecer, mais nem sempre é possível.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.