Postado Dezembro 1, 2014 11 anos Membros Oiee Vou passar a virada do ano sozinha. Alguém anima algo / cidade?? []'s
Postado Dezembro 2, 2014 11 anos Membros Oi charrie. To na mesma que você. Tem algo em vista para o reveillon? Abs
Postado Dezembro 2, 2014 11 anos Autor Membros Oi charrie. To na mesma que você. Tem algo em vista para o reveillon? Abs Conhece a Chapada dos Veadeiros?
Postado Dezembro 3, 2014 11 anos Membros Sim, ja fui lá ano passado. Fiquei em São Jorge. Ta pensando em ir pra lá?
Postado Dezembro 3, 2014 11 anos Autor Membros Sim, ja fui lá ano passado. Fiquei em São Jorge. Ta pensando em ir pra lá? Já mudei! Arrumei uma casa em STL e estou indo para lá. Bora? Fica R$ 200 por 5 dias.
Postado Dezembro 23, 2014 11 anos Membros Chapada eu topava fácil ! Eu voltei de STL semana passada '
Postado Dezembro 23, 2014 11 anos Membros e ae galera, to sem destino para o réveillon ainda. alguém anima algo? estava pensando em ir para chapada, pirinopolis ou caldas, alguma sugestão? alguém anima?
Postado Dezembro 26, 2014 11 anos Membros e ae galera, to sem destino para o réveillon ainda.alguém anima algo? estava pensando em ir para chapada, pirinopolis ou caldas, alguma sugestão? alguém anima? Chapada dos verdadeiros esse e o roteiro tem vaga de hospedagem para ate três pessoas em alto paraíso. partiu entre o dias 27 a 29/12.
Oiee
Vou passar a virada do ano sozinha.
Alguém anima algo / cidade??
[]'s