Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajar de MOTORHOME ("RV") nos EUA / CANADA

Postado
  • Membros

Pessoal:

Vejo que há muito "receio" de Brasileiros em viajar de motorhome alugado aqui nos EUA... e muitos "mitos" a esse respeito....que não passam exatamente disso: apenas MITOS!

Moramos nos EUA (na Florida) a quase 8 anos e temos nosso próprio motorhome.

Estou criando este tópico para acabar com esses mitos e ajudar quem quiser experimentar essa aventura de viajar de Motorhome. Garanto que é MUITO mais divertido - e até mais barato - do que de carro ou outras opções!!

Fora que voce vai conhecer lugares e fazer muitas amizades que nunca faria viajando de outra maneira. E se estiver viajando em uma turma grande OU com crianças (recomendamos acima de 5 a 7 anos para aproveitarem melhor) ai então será show! ::otemo::

Estou a disposição para dúvidas! ::sos::

Abraços

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguem sabe como ir de santa catarina (BRA) atè os EUA de carro passando por muitas cidades turisticas como Las Vegas, Orlando Nova Iorque por exemplo e quanto essa viagem mais ou menos vai custar, e sobre como posso atravesar da Colombia para o Panama de carro ?? Por Favor me ajudem

Vlw

Joao Vitor Rosa

Entrem em contato: vitorjoav10@outlook.com

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Desculpe se nao estiver postando no local correto...

Ola pessoal,

Procuro mais duas pessoas para compartilhar um RV (motorhome - pickup com camper).

Viagem de retorno, aproximadamente 18 mil km - periodo 03 meses - dividir apenas custos de combustivel, alimentacao, passeios/atracoes turisticas e eventuais despesas com pernoites em campings.

Total de lugares 03 pessoas. Custo aproximado do combustivel US 1.200 dolares por pessoa.

Saida Seattle - subindo Alaska - depois seguindo, intercalando, sul Canadense e norte EUA ate a costa leste, no Maine, onde pretendo descer novamente ate a Florida.

Objetivo - passar pelas principais cidades e pontos turisticos, emblematicos e interessantes que estiverem pelo caminho.

Vantagens - mobilidade, liberdade de ir e vir quando quiser, facilidade em alterar o roteiro, economia com alimentacao e hospedagem.

Obs. Ja completei a primeira parte da viagemcom minha namorada - Key West/San Diego/Costa Oeste EUA/Vancouver. 16 mil km.

Tudo de bom,

Edgar

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Alguem sabe como ir de santa catarina (BRA) atè os EUA de carro passando por muitas cidades turisticas como Las Vegas, Orlando Nova Iorque por exemplo e quanto essa viagem mais ou menos vai custar, e sobre como posso atravesar da Colombia para o Panama de carro ?? Por Favor me ajudem

Vlw

Joao Vitor Rosa

Entrem em contato: vitorjoav10@outlook.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.