Postado Dezembro 3, 2014 11 anos Membros Olá, Gostaria de acampar por lá, apenas ouvi falar. Alguem teria algumas dicas bacanas de onde acampar, trilhas etc por esta região e local?
Postado Novembro 15, 2015 10 anos Membros Olá Mark, nas proximidades do panelão existem sim alguns lugares para acampar. Após a ponte de madeira (que está bem precária) existe um espaço um pouco mais aberto onde se pode instalar uma barraca facilmente, entretanto, você deve observar a previsão do tempo, pois o local se torna um pouco perigoso caso chova muito. A respeito de trilhas, não posso lhe dizer muita coisa, pois apenas fui até onde fica o "panelão" mesmo. É uma pequena trilha com um declive bem grande. Ao chegar lá em baixo, tome MUITO cuidado, pois o terreno é formado por pedras que são extremamente lisas. Além disso, existe um local com uma formação rochosa onde a água passa por baixo dessa "gigantesca pedra" e é possível observar a cachoeira, mas é um local bem perigoso, tome muito cuidado e esteja atento onde pisa (mas não se esqueça de aproveitar a paisagem haha). HaHa, acho que te assustei um pouco, mas não se espante, é um local lindo e espero que faça um bom proveito. Caso tenha mais alguma dúvida é só perguntar. Se cuide sempre! Até mais.
Olá,
Gostaria de acampar por lá, apenas ouvi falar. Alguem teria algumas dicas bacanas de onde acampar, trilhas etc por esta região e local?