Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Duvidas Parque do Panelão - Nova Petrópolis/RS

Postado
  • Membros

Olá,

Gostaria de acampar por lá, apenas ouvi falar. Alguem teria algumas dicas bacanas de onde acampar, trilhas etc por esta região e local?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Mark, nas proximidades do panelão existem sim alguns lugares para acampar. Após a ponte de madeira (que está bem precária) existe um espaço um pouco mais aberto onde se pode instalar uma barraca facilmente, entretanto, você deve observar a previsão do tempo, pois o local se torna um pouco perigoso caso chova muito.

A respeito de trilhas, não posso lhe dizer muita coisa, pois apenas fui até onde fica o "panelão" mesmo. É uma pequena trilha com um declive bem grande. Ao chegar lá em baixo, tome MUITO cuidado, pois o terreno é formado por pedras que são extremamente lisas. Além disso, existe um local com uma formação rochosa onde a água passa por baixo dessa "gigantesca pedra" e é possível observar a cachoeira, mas é um local bem perigoso, tome muito cuidado e esteja atento onde pisa (mas não se esqueça de aproveitar a paisagem haha).

HaHa, acho que te assustei um pouco, mas não se espante, é um local lindo e espero que faça um bom proveito.

Caso tenha mais alguma dúvida é só perguntar.

Se cuide sempre! ::otemo::

Até mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.