Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PROCURO COMPANHIAS PARA FAZER A VOLTA COMPLETA NA ILHA GRANDE

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Alguém gostaria e estaria disponível para fazer a Volta Completa na Ilha Grande por Trilhas no mês de março do ano que vem? De preferência que tenha disposição em Trilhas. A última vez que fiz foi à oito meses. Ainda não tenho a data exata. Vou tentar juntar um pequeno grupo. A princípio, partiremos de Abraão ou Araçatiba. Se alguém se interessar, me avise. Sou do Rio de Janeiro - Capital.

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá. Vamos nos falando até lá. Estou tentando juntar pessoas que possam em março de 2015, seria um pequeno grupo. Voltarei com mais notícias. Até breve

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola galera, seria quanto tempo de trilha? Eu topo... Preciso apenas saber das datas e a duração com antecedência para que eu possa me programar. To dentro... Qualquer coisa se aparecer algo para antes de março entre em contato pelo whats (24) 9-9947-7555

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Pessoal. Como eu disse antes, a partida seria em março, dia 7 ( Sábado ), com duração de 10 dias em média. Em janeiro vou confirmar a data certa. Deixem seus emails,Whatsapp e cidade de origem, pois estou pensando em reunir as pessoas para traçar os planos antes da viagem. Estou anotando contatos de outros grupos também na minha agenda. Sou do Rio de Janeiro - Capital. ::otemo::

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Procuro companias para fazer a volat completa na Ilha Grande no mes de dezembro de 2016 ou janeiro de 2017

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.