Ir para conteúdo

Rota : Campo Grande (MS) - Corumbá (MS) - Santa Cruz de la Sierra (BO)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom día irmäos brasileiros, meu nome e Sebastian, eu sou um argentino da ciudad de buenos aires, eu tinha pensado fazer un viajem da Foz de Iguacu pra Campo Grande e do Campo Grande pra Corumbá e la atravessar pra Bolivia. Eu quería perguntar voces quais sao as melhores rotas pra fazer o viagem e quanto tempo vai tomar maisomenos. Também aproveito pra perguntar si voces tem alguna ruta pela que possa viajar direito em linha o mais reta possível pra o norte (Eu tenho duas opçoes, atravessar pra bolivía em corumbá ou en Río Branco/Porto velo) e quanto tempo vou demorar para chegar lá. Muito Obrigado por todas suas respostas.

 

Hi friends, i'm sorry for my bad portuguese, i havn't use it in a while, i've a couple of lesson two years ago it seems they weren't enough. I'm planning to travel from Foz da Iguaçu to Campo Grande (still don't know wich route to take, i've look some google maps but they don't show the number of the route, if you could facilitate one with the number/name of the route that would be great) and from there i've two options: Go to Corumbá and cross to Bolivia, or go to Porto Velho/Río branco and cross there to Bolivia. I've see that there is one route that go nonstop from Campo Grande to Cuiabá to Porto Velo/Río Branco, i want to ask you if you know the name of this route and if it's fully asphalted and it's usually used by trucks (if it's a commercial/truck route), and in case it isn't wich path do you recommend me to take. Also any kind of advice you can give me abouth hitchhiking would be highly aprecciated; i can aswell try to answer any doubt you've about argentina if you want to ask me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...