Postado Dezembro 9, 2014 11 anos Membros Boa tarde pessoa Vou viajar no 14/02 à 22/02 para o Chile com dois amigos. Estamos pretendendo fazer o seguinte: - Pegar um avião do Rio de janeiro para Santiago, e de lá alugar um carro e assim fazer Pucón - San Pedro - Atacama - Salar de Uyuni - La paz Voltaríamos de avião La Paz - Santiago - Brasil. - Não sei também se consigo um carro para devolver em La Paz ou talvez até uma cidade antes. - E vamos comprar ida e volta por Santiago pois é o lugar mais barato, as passagens para Temuco estão absurdamente caras. Minhas temidas dúvidas: - Será que rola de fazer esse trajeto de carro? - Quanto gasta mais ou menos por dia? - Podem me dar dicas? Obrigada. bjs
Postado Dezembro 9, 2014 11 anos Membros Acho inviável. Só de Santiago para San Pedro são quase 24 horas de viagem. Então ir e voltar são 2 dias perdidos e vocês tem somente 8 dias contando dia que chega e sai.
Postado Dezembro 9, 2014 11 anos Autor Membros Vlw Thiago. É estou pensando aqui. Talvez seja melhor fazer de Santiago em diante, e não descer para o Sul. Estou muito perdida rs.
Postado Dezembro 9, 2014 11 anos Membros Acho que devia curtir Santiago e arredores. Ir muito ao sul ou ao norte com poucos dias é inviável.
Postado Janeiro 8, 2015 11 anos Membros Boa tarde, gente Tô querendo ir pro Chile no Carnaval. Alguém tem dicas de hostel, bons e baratos e perto do metro.
Postado Janeiro 10, 2015 11 anos Membros Boa tarde, genteTô querendo ir pro Chile no Carnaval. Alguém tem dicas de hostel, bons e baratos e perto do metro. Olá Lívia! Consulte os tópicos abaixo, caso já não o tenha feito: santiago-onde-ficar-t29629.html santiago-perguntas-e-respostas-t15798.html Tb tô querendo ir nesse período de carnaval, e aproveitar pra assistir Colo Colo X Atlético-MG pela Libertadores dia 18/02.
Boa tarde pessoa
Vou viajar no 14/02 à 22/02 para o Chile com dois amigos.
Estamos pretendendo fazer o seguinte:
- Pegar um avião do Rio de janeiro para Santiago, e de lá alugar um carro e assim fazer Pucón - San Pedro - Atacama - Salar de Uyuni - La paz
Voltaríamos de avião La Paz - Santiago - Brasil.
- Não sei também se consigo um carro para devolver em La Paz ou talvez até uma cidade antes.
- E vamos comprar ida e volta por Santiago pois é o lugar mais barato, as passagens para Temuco estão absurdamente caras.
Minhas temidas dúvidas:
- Será que rola de fazer esse trajeto de carro?
- Quanto gasta mais ou menos por dia?
- Podem me dar dicas?
Obrigada.
bjs