Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Li Sende

Bolívia, Chile e Peru Fev2015

Posts Recomendados

Bom dia! Faremos a viagem para Bolivia , Chile e Peru em fevereiro de 2015. Saida 04 e volta dia 23. Já estamos com roteiro definido mas se alguem tiver alguma dica será bem vinda. Principalmente para Machu Picchu! Alguem vai viajar nessa época também?

Roteiro: São Paulo, Santa Cruz, Sucre, Potosi, Uyuni, San Pedro de Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Puno, Copacabana, La Paz, Cochabamba, Santa Cruz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Li! estou pensando em fazer esse mesmo roteiro, mas dos dias 02-21 de fevereiro. Você já sabe mais ou menos quantos dias vai ficar em cada lugar? Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer um mochilao nos pontos misticos do chile, bolivia, e no final cusco, machu picchu, e se for possivel ficar pelo menos 1 mes no peru...já tenho R$3000, mas ainda nao defini o roteiro, tenho janeiro até julho pra poder fazer isso, como entro em contato com vcs para pegar algumas dicas e roteiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente!

Farei o mochilão Bolívia - Chile - Peru agora em Fevereiro de 2015. Somos um grupo de 5 pessoas. Viajaremos do dia 01/02 ao 26/02.

Roteiro: Santa Cruz, Sucre, Potosi, Uyuni, San Pedro de Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Puno, Copacabana, La Paz, Santa Cruz

Quem quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] :)

Compartilhar este post

Link para o post

Planejei meu mochilão Bolívia/Chile/Peru agora pro dia 23 de fevereiro até o dia 20 de março.

Meu roteiro é praticamente o mesmo do seu, como ficaram os seus dias no seu roteiro?

Tentei cortar ao máximo os meus dias pra viagem não ficar tão longa, e ainda assim foi quase um mês!

Boa viagem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Planejei meu mochilão Bolívia/Chile/Peru agora pro dia 23 de fevereiro até o dia 20 de março.

Meu roteiro é praticamente o mesmo do seu, como ficaram os seus dias no seu roteiro?

Tentei cortar ao máximo os meus dias pra viagem não ficar tão longa, e ainda assim foi quase um mês!

Boa viagem! ;)

Oi! Tudo bem? Eu sofri para cortar os dias também hahaha Não é fácil! Acabei de criar um tópico com o meu roteiro, dá uma olhadinha lá pra gente trocar uma idéia: http://www.mochileiros.com/mochilao-bolivia-chile-peru-26-dias-fev-2015-t107966.html ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso