Ir para conteúdo

Eurotrip


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, estou indo pra uma trip de 13/01 a 03/02 com objetivo de: Portugal, Espanha, Marrocos, Itália e terminado na França e gostaria de ajuda no roteiro :

 

Portugal: (Lisboa - Peniche - Ericeira -Porto);

Espanha( Madrid - Barcelona);

Marrocos (marrskech);

Itália( Veneza, Florença, Roma, Napoli);

França ( Paris- Biarritz- merssal)

Gostaria de saber se o roteiro esta numa ordem boa, e se em Portugal o meio mais viável seria ônibus ou trem pelas cidades, quantos dias gastaria mais o menos, 2 em Lisboa, 1 em porto e dividiria as outras..

 

Da Espanha encontro voos direto pro.Marrocos, e de la pra Itália, a qual conheceria as cidades de trem; e terminaria na França

 

Qual rota adequaria melhor a ordem da trip.. Marrocos atrapalharia muito? Meios de . locomoção melhor.. o inverno..

 

Gostaria da opinião de.vocês pois é a primeira viagem e estou muito ansioso pois ja é mes que vem..

Valeeeu

Link para o comentário
  • Membros

Ola Adriano

Obrigado pela resposta...

Entao, foi o que pensei.. vou ter que eliminar algumas cidades e tal.. ficaria 2 dias em Lisboa, no final do segundo dia iria pra Nazaré, dormiria la e acordaria bem cedinho pra conhecer la até a hora do almoço, ou antes.. dai ja iria pra Porto, almoçava e conhecia la.. pegaria um vôo as 5 da manha do dia seguinte pra Barcelona, achei por 20 euros.. la ficaria 2 dias e ia pra Madrid, onde ficaria dois dias tbm.. aí to decidindo sobre o Marrocos, pelo tempo gasto e valores da noite no dezerto, caso for seriam 2 dias tbm.. de la pegaria um vôo pra Veneza e faria as cidades de trem.. em uns 6 dias acho que da pra fazer.. depois finalizaria em Paris, onde é o meu vôo de volta..

 

Desencanei do surf pelo fato do valor das pranchas, e do tempo que perderia, fora o gelo do mar.. deixaria pra fazer uma trip só do surf na proxima vez..

 

Assim, dessa forma a rota fica mais objetiva, mais facil de realizar?

 

Obrigadao man!

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...