Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
mariana.euflausino

balneário Camburiu

Posts Recomendados

ola pessoal, depois de passar o ano todo sufocada pelo mestrado, ntPreciso hehehe conhecer pessoas, lugares sair da vida real.... to pensando em ir com uma amiga para balneário e depois seguir para algum lugar ... sugestões de rotas... hostel são bem vindos obrigada!!!!! ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ola pessoal, depois de passar o ano todo sufocada pelo mestrado, ntPreciso hehehe conhecer pessoas, lugares sair da vida real.... to pensando em ir com uma amiga para balneário e depois seguir para algum lugar ... sugestões de rotas... hostel são bem vindos obrigada!!!!! ::sos::

ESTIVE EM BALNEÁRIO CAMBURIU EM JANEIRO DE 2014 , FOI MINHA PRIMEIRA VEZ NA PRAIA RS.. PURA EMOÇÃO AINDA MAIS EM UM PARAÍSO COMO BC , VC VAI AMAR , O LUGAR É PERFEITO PRINCIPALMENTE A NOITE , SUPER TRANQUILO , CHEIO DE POLICIAIS ME SENTI MUITO SEGURA , MAS É CLARO SEMPRE SEM DAR MOLE COM PERTENCES E BOLSAS , MAS CONFESSO QUE VOLTEI DOIS DIAS SOZINHA DE BALADINHA NA MADRUGADA MAS PELA ORLA QUE É SUPER MOVIMENTADA , ACREDITO QUE EM DEZEMBRO AINDA MAIS NA VIRADA BC SEJA UM POUCO LOTADA DEMAIS , MEU AMIGO MORA EM BC E DISSE QUE AS VEZES FALTA AGUA POR CAUSA DA MULTIDÃO INVADINDO A CITY , MAS NO MAIS TUDO TRANQUILO , DURANTE O DIA APROVEITEI AS PRAIAS AO REDOR COMO ITAPEMA , BOMBINHAS E OUTRAS QUE NÃO LEMBRO O NOME AGORA RS.. TODAS LINDAS POR SINAL , O POVO É MUITO HOSPITALEIRO , APESAR QUE SÓ CONHECI ARGERTINOS ELES ESTÃO POR TODA PARTE E SÃO BEM ANIMADOS , A NOITE NA PRAIA TEM MUITAS RODAS DE PESSOAS TOCANDO VIOLÃO E VC PODE CHEGAR E CANTAR JUNTO TUDO É UMA GRANDE FESTA , FOI A MELHOR FERIAS DA MINHA VIDA !! ESPERO QUE APROVEITEM A ESTADIA !! EU FUI COM MAIS DUAS AMIGAS LOCAMOS UM FLAT EM FRENTE A ORLA , NÃO TENHO O CONTATO DA PESSOA Q LOCOU PRA GENTE , MAS EM FRENTE A ORLA GERALMENTE É BEM MAIS CARO , MAS ELA FEZ UM PREÇO BEM CAMARADA PRA GENTE GRAÇAS A DEUS !! BEIJINHOS E BOA VIAGEM ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso