Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MattheusEgidio

Preciso de dicas para o Primeiro Mochilão

Posts Recomendados

E ai pessoal, to pensando em fazer meu primeiro mochilão para o Chile / Argentina agora em Janeiro ou Fevereiro. To cheio de duvidas ainda sobre roteiro , passagem , hostel, quanto levar de dinheiro entre outras. Sempre tive em mente em fazer mochilão , porém só agora tive certeza que quero isso. Estava pensando em ir para o Peru, mas pesquisando vi que preciso de mais experiencia e preparo físico para ir, e com certeza vai ser o próximo. hehe

Até o momento tenho pensado em ir sozinho,tem um amigo que ta pensando em ir também, Ir sozinho ao chile e tranquilo??

Me da uma força ai!! hahaha Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara, blz? Entao...sou marinheiro de primeira viagem também e estou procurando parceria pra ir, mas eu pretendo fazer argentina/chile/peru e estava dando uma olhada nos lugares tops pra visitar e fiz uma lista aqui. Escalei o seguinte

Chile: ilha de pascoa e torres del paine

Argentina: glaciar perito moreno

Peru: cusco, machu pichu e talvez linhas de nazca

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendia ir agora em janeiro e fevereiro como vc....meus whats é (62)81773153 se quiser trocar umas ideia...abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Estou preparando as malas... sairei de SP para Santiago de onibus no dia 12 de janeiro... chego lá dia 14 as 19 ... fiz o roteiro praticamente todo dentro de santiago e arredores... e quero tentar incluir Atacama...

se tiverem dicas ou trocar informações meu e-mail é [email protected] e Whatsapp é 11 987540541

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, que dia vai para Santiago ? Comprei minhas passagens hoje, vou dia 30/01 e volto dia 13/02 meu roteiro ainda estou terminando, porém ja esta incluido as cidades de Pucon, Santiago, Viña del Mar e Valparaiso ;)

Qualquer coisa add no whats 4796814312

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso