Ir para conteúdo

Roteiro Partindo de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros
Para traçar um roteiro você precisa saber:

 

- Quanto tempo dispõe

- Quanto pode gastar

- Que tipo de lugar quer conhecer (praia, selva, montanha e etc)

- Qual nível de conforto (dorme em barraca, albergue, carrega mochilão etc)

 

Abraço !!

 

Rodrigo

 

 

Bom dia Rodrigo, tudo bom?

 

cara, de inicio, a ideia é poder aproveitar um pouco de cada lugar (praia, montanha, selva...)

não ligo pra conforto e tenho 25 dias disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Andre

O que o Rodrigo disse é pertinente: para que possamos lhe ajudar vc precisa primeiramente informar um briefing do que deseja, responder essas perguntinhas é primordial para que tenhamos um parâmetro, afinal, o mundo é enorme e lhe oferta varias possibilidades.

 

Eu ainda complemento:

- Que tipo de transporte vai utilizar?

- Terá companhia?

 

Acredite, pois essas duas perguntas tambem vao impactar nos custos que vc está disposto a enfrentar – que alias, vc não respondeu.

 

Por ora, lhe indicaria conhecer Santa Catarina, a mesma oferta belas paisagens, sejam praianas ou trilheiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Andre

O que o Rodrigo disse é pertinente: para que possamos lhe ajudar vc precisa primeiramente informar um briefing do que deseja, responder essas perguntinhas é primordial para que tenhamos um parâmetro, afinal, o mundo é enorme e lhe oferta varias possibilidades.

 

Eu ainda complemento:

- Que tipo de transporte vai utilizar?

- Terá companhia?

 

Acredite, pois essas duas perguntas tambem vao impactar nos custos que vc está disposto a enfrentar – que alias, vc não respondeu.

 

Por ora, lhe indicaria conhecer Santa Catarina, a mesma oferta belas paisagens, sejam praianas ou trilheiras.

 

 

 

 

Boa tarde Nathalia.

A ideia de inicio é pegar o busão, ficar na cidade por uns dois ou três dias (dependendo do que ela possa oferecer) e depois seguir adiante.

Porque apareceram alumas pessoas com o interesse em viajar no mês março, então vamos ver no que dá. mas de inicio, a minha ideia é viajar sozinho.

não quero gastar mais que 4.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...