Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary Cris

roteiro de viagem

Posts Recomendados

Ola, gostaria de saber quem pode me dar uma boa dica de roteiro de viagem para o Uruguai vou viajar com uma amiga, saindo de Porto Alegre, pretendo viajar mais ou menos 20 dia, se puderem me ajudar?

Grata,

Mary Cris

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola, gostaria de saber quem pode me dar uma boa dica de roteiro de viagem para o Uruguai vou viajar com uma amiga, saindo de Porto Alegre, pretendo viajar mais ou menos 20 dia, se puderem me ajudar?

Grata,

Mary Cris

Olá Mary!

Vamos la, o Uruguai é um pais pequeno, então da pra visitar muitos lugares em um pequeno espaço de tempo.. sugiro a vocês pra estenderem a viagem para Buenos Aires, visto que são 20 dias, assim você aproveitará muito mais e conhecerá 2 países.

No Uruguai além de conhecer e gastar mais tempo na capital Montevidéu, da pra você ir a Colônia, punta del este, punta del diablo, piriapopis entre outras, todas elas são cidades costeiras, de fácil acesso.. da pra fazer todas elas em 11 dias fácil, gastando um tempo razoável em cada uma delas..sobrando tempo para dar uma passada na Argentina!

Fico a disposição, qualquer dúvida mais, pode me mandar e-mail [email protected]

Um beijo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso