Ir para conteúdo

roteiro de viagem


Posts Recomendados

  • Membros
Ola, gostaria de saber quem pode me dar uma boa dica de roteiro de viagem para o Uruguai vou viajar com uma amiga, saindo de Porto Alegre, pretendo viajar mais ou menos 20 dia, se puderem me ajudar?

Grata,

Mary Cris

Olá Mary!

 

Vamos la, o Uruguai é um pais pequeno, então da pra visitar muitos lugares em um pequeno espaço de tempo.. sugiro a vocês pra estenderem a viagem para Buenos Aires, visto que são 20 dias, assim você aproveitará muito mais e conhecerá 2 países.

No Uruguai além de conhecer e gastar mais tempo na capital Montevidéu, da pra você ir a Colônia, punta del este, punta del diablo, piriapopis entre outras, todas elas são cidades costeiras, de fácil acesso.. da pra fazer todas elas em 11 dias fácil, gastando um tempo razoável em cada uma delas..sobrando tempo para dar uma passada na Argentina!

 

Fico a disposição, qualquer dúvida mais, pode me mandar e-mail gustavomarcene@me.com

 

Um beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...