Ir para conteúdo

Mercado para Personal Trainer


Posts Recomendados

  • Membros

Como está o mercado para Personal trainer na NZ? atuo no Brasil,no entanto gostaria de uma experiência na NZ. Sou formado em Educação física no Brasil,mas sei que n deve valer muita coisa,por outro lado tenho inglês avançado e penso em fazer um curso especializado em treinamento por lá.. o problema é que está difícil encontrar dados sobre a profissão,é um mercado movimentado? sei que é uma ilha "paradisíaca" e contem muitas praias.. o que é uma boa para a minha área,mas gostaria que alguém que RESIDA na NZ pudesse me tirar essa dúvida.

 

Desde já,agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Ola,

 

Eu pessoalmente nao conheco muito sobre essa industria aqui na NZ. Mas o que posso garantir eh que tem varias academias e o povo daqui gosta muito de exercicios e fitness.

Existe um site da NZ que mostra alguns detalhes sobre certas profissoes. Achei a sua e parece ter boas oportunidades nessa mercado aqui. Da uma olhadinha:

 

http://www.careers.govt.nz/jobs/sport-and-recreation/fitness-instructor/?search%5Bq%5D=personal+trainer

 

Espero ter ajudado um pouquinho. Precisando de mais info da um toque.

biaemel@gmail.com

 

Atenciosamente,

 

Vanessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...