Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
priscilachequer

Onde ficar: Recife ou Olinda?

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou organizando uma viagem com meu noivo para Pernambuco e gostaria de tirar algumas dúvidas! Ficaremos cerca de 7 a 8 dias que dividiremos entre Porto de galinhas, Caruaru (passagem obrigatória porque ele tem amigos lá) e Recife e/ou Olinda. Ficaremos uns dias a mais em caruaru por conta dos amigos dele mas queremos muito curtir Porto de Galinhas e dar uma passada em Recife e/ou Olinda. Separamos de dois a três dias em Porto e uma noite em Recife (porque curtimos mais praia). A dúvida é: sendo só um dia, uma noite e uma manha é melhor ficar em Recife ou ir direto para Olinda, gastar esse último dia lá e ficar p dormir? No caso de ficar em Olinda qual o lugar mais em conta e o que fazer por lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querida,

Em recife indico o hostel que fiquei em Boa Viagem, num hostel chamado Estaçao Mangue. Este local oferece uma otima infra e o staff é nota 10.

Tem mercado, padaria e a 5 min do aeroporto de recife. O metro fica ha 7 min de taxi que te leva ate a rodoviaria.

Tem varias linhas de onibus que te leva para varias partes de recife.

Olinda fica ha cerca de 40 min de onibus de Boa Viagem e nao tem uma otima estrutura como em recife, mas se vc encarar.....

Um taxista me falou q porto d galinhas é caro.

Olinda é linda, mas nao tem muita coisa a fazer, a nao ser a visitaas igrejas e os bares a noite, que nao fui, mas falaram bem.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso