Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luasrj

Itaúnas - Caraíva

Posts Recomendados

Olá, amigos.

Estou programando uma trip para Itaúnas e Caraíva no fim de fevereiro. Já fui para os dois lugares em ocasiões diferentes e há muito tempo. Agora, a ideia é fazer os dois locais na mesma viagem... Ouvi dizer que dá pra ir de bicicleta para as duas cidades... Alguém já ouviu falar isso? Qual o esquema? Quanto tempo? Dá pra alugar a bike por lá?

Vou do RJ. Alguém afim?? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Aí sim hein... Morro de vontade de ir pra Itaúnas, mas sempre acontece algo que tenho que mudar os planos...

Vou acompanhar o tópico pra aproveitar e pegar dicar... quem sabe mais pra frente consigo ir visitar enfim!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Estou querendo ir passar o feriado do Carnaval em Itaúnas e Conceição da Barra. Pensando em alugar um carro em Vitória e seguir ...alguém a fim de embarcar nessa? Abraços cordiais. Pczinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera!

Também quero passar carnaval em Itaunas, mas ainda estou em busca de informações como trajetos e hospedagem (campings).

Estou saindo do Rio dia 13 de fev/15. Aguardo alguém para nos ajudar. rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera... Depois de um ano da última postagem, estou pensando em "pegar o beco" e passar o carnaval em Itaúnas também. Levo juntos amigos se Deus quiser, pq minha estrada é mais longa.. desde o DF.

Vou acompanhar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da região, minha família é de Trancoso, fui na semana passada a estrada tá muito perigosa de Trancoso para Caraíva, para ir de bike.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso