Estou indo passar 20 dias nos EUA em junho agora e queria a opinião de vcs quanto ao roteiro que montei:
dia 1 – Chegada em NY pela manhã
dia 2 – NY
dia 3 – NY
dia 4 – NY
dia 5 – NY
dia 6 – NY/Philadelphia/Washington
dia 7 –Washington
dia 8 – Washington
dia 9 – Washington
dia 10 – Washington
dia 11 – Washington
dia 12 – Washington/Boston
dia 13 – Boston
dia 14 – Boston
dia 15 – Boston/NY
dia 16 – NY
dia 17 – NY
dia 18 – NY
dia 19 – NY
dia 20 – NY
E aí, o que acham? Muitos dias para NY? Devo tirar alguns e acrescentar em outra cidade? Dá para acrescentar outra cidade no roteiro?
Pretendo sair de NY até a Philadelphia e desta cidade já seguir direto para Washington, deixando minha bagagem no guarda-volumes na estação da Philadelphia. Vale a pena?
Qual o melhor meio de se locomover entre as cidades, ônibus ou trem?
Desculpem as várias perguntas mas, apesar de ter feito várias pesquisas, ainda estou um pouco perdida.
Olá, galera!
Estou indo passar 20 dias nos EUA em junho agora e queria a opinião de vcs quanto ao roteiro que montei:
dia 1 – Chegada em NY pela manhã
dia 2 – NY
dia 3 – NY
dia 4 – NY
dia 5 – NY
dia 6 – NY/Philadelphia/Washington
dia 7 –Washington
dia 8 – Washington
dia 9 – Washington
dia 10 – Washington
dia 11 – Washington
dia 12 – Washington/Boston
dia 13 – Boston
dia 14 – Boston
dia 15 – Boston/NY
dia 16 – NY
dia 17 – NY
dia 18 – NY
dia 19 – NY
dia 20 – NY
E aí, o que acham? Muitos dias para NY? Devo tirar alguns e acrescentar em outra cidade? Dá para acrescentar outra cidade no roteiro?
Pretendo sair de NY até a Philadelphia e desta cidade já seguir direto para Washington, deixando minha bagagem no guarda-volumes na estação da Philadelphia. Vale a pena?
Qual o melhor meio de se locomover entre as cidades, ônibus ou trem?
Desculpem as várias perguntas mas, apesar de ter feito várias pesquisas, ainda estou um pouco perdida.
Obrigada pela ajuda, galera!