Ir para conteúdo

Sta Cruz de La Sierra a Lima em 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou fechando hj a compra das passagens 16/01/15 - Sta Cruz de La Sierra a 05/02/15 - Lima

 

A seguir vou dar andamento ao roteiro. Peço apoio dos que já foram!

 

Dia 16 chego em sta cruz de la sierra. Pelo que vi todo mundo vai direto para la paz de onibus, é o que pretendo. Dicas sobre transporte e hospedagem são bem vindas!

 

Dia 17 em La Paz pretendo reservar um dia para o downhill, um dia para o passeio na montanha e vale da lua, outras atrações a pesquisar e finalmente Uyuni. Dicas de atarções a adicionar, estadia, transporte e logistica serão bem vindas! Pelo que vi dá para tocar de Uyuni direto para Cusco, estimo que isso ocorra lá pelo dia 21.

 

Dia 21 a 27 estimo o tempo necessário para fazer machu picchu bem feitinho.

 

Penso em reservar uns 2 dia para Lima também.

 

Tenho assim uma semana para jogar conforme eu for estudando os relatos da turma por aqui.

 

Pensei em iniciar em san pedro do atacama mas não sei, sou do tipo que gosta de fazer as coisas sem pressa e conhecer muito bem cada canto que passo. Além disso, somos um casal que há muito tempo n viaja sem filho, então pretendemos curtir momentos a 2 tb se é que me entendem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...