Postado Agosto 4, 2017 8 anos Membros Oi Wellingtonafr, tudo bem? Vc já fez a trilha na região de Londrina? Tb tenho interesse. Qualquer coisa vamos nos falando... Att, Denise
Postado Agosto 7, 2017 8 anos Membros Boa noite. procuro companhia pra trilhar na região de londrina. Alguem???? Blz cara.... tb procuro companhia pra perto de Londrina.... me add 43 99189242 Fala pessoal, to a fim de passar uns dias no Canyon de Guartelá, feriado 1 de maio, alguem interessado? Boa noite. procuro companhia pra trilhar na região de londrina. Alguem???? Olá, wellingtonfr. tem um grupo da regiao chamado Aventure. fazem trilhas frequentemente com rapel e tudo o mais. Segue o link da pagina deles. https://www.facebook.com/aventureoficial/?ref=ts&fref=ts espero ter ajudado.
Postado Agosto 7, 2017 8 anos Membros Blz cara.... tb procuro companhia pra perto de Londrina.... me add 43 99189242
Postado Agosto 8, 2017 8 anos Membros Blz cara.... tb procuro companhia pra perto de Londrina.... me add 43 99189242 Oi gente... eu tb sou parceira...
Postado Setembro 6, 2017 8 anos Membros Pessoal vamos criar um grupo no whats para nos comunicarmos melhor, Me chama no whats 043 991292085
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.