Postado Janeiro 7, 2015 11 anos Membros Boas Colegas Estou totalmente perdido porem achei um post que me ajudou muito " dezenove-dias-no-peru-lima-trujillo-huaraz-arequipa-puno-cusco-e-machu-picchu-t56419.html" Gostaria de saber se da para fazer o caminho contrario???? qual o melhor lugar para ficar ?? cusco ou aguas calientes???? li algo sobre uma viagem de trem, alguem sabe me explicar?? mbasile.ci@gmail.com agradeço desde ja obrigado marcelo
Postado Janeiro 7, 2015 11 anos Membros Marcelo Não tem nada pra fazer em Águas Calientes, você só vai dormir lá porque vai visitar Machu Picchu, é o distrito mais próximo de Machu Picchu. Pode-se chegar em Machu Picchu por trem, trilha e até bus combinado com trem ou trilha. Dá uma pesquisada nos tópicos específicos pra ter uma ideia. Quanto ao roteiro, você pretende fazer o inverso porque ? Não entendi. Abraço !!! Rodrigo
Boas Colegas
Estou totalmente perdido porem achei um post que me ajudou muito " dezenove-dias-no-peru-lima-trujillo-huaraz-arequipa-puno-cusco-e-machu-picchu-t56419.html"
Gostaria de saber se da para fazer o caminho contrario????
qual o melhor lugar para ficar ?? cusco ou aguas calientes????
li algo sobre uma viagem de trem, alguem sabe me explicar??
mbasile.ci@gmail.com
agradeço desde ja
obrigado
marcelo