Estou pensando e ir até o Morro do Diabo para buscar meu carimbo do passaporte.
Como fica longe pra caramba pensei em aproveitar minha ida e fazer mais algumas trilhas da região. Fiz várias pesquisas e não encontrei quase nada. Ainda no PE Morro do Diabo a única trilha que me interessou (Trilha Ferrovia-Angelim - 40km) não está autorizado fazer .
Gostaria de saber se podem me indicar trilhas/travessias na região oeste paulista para aproveitar o deslocamento. A trilha do Morro do Diabo é curta (2,5km ida e volta se não me engano), toda estruturada e estimo ser feita em 1 manhã no máximo. Como pretendo ir no Carnaval (fugir da bagunça é a ideia), teria uma tarde e mais 3 dias disponíveis para o oeste paulista.
Olá Pessoal!
Estou pensando e ir até o Morro do Diabo para buscar meu carimbo do passaporte.
Como fica longe pra caramba pensei em aproveitar minha ida e fazer mais algumas trilhas da região. Fiz várias pesquisas e não encontrei quase nada. Ainda no PE Morro do Diabo a única trilha que me interessou (Trilha Ferrovia-Angelim - 40km) não está autorizado fazer
.
Gostaria de saber se podem me indicar trilhas/travessias na região oeste paulista para aproveitar o deslocamento. A trilha do Morro do Diabo é curta (2,5km ida e volta se não me engano), toda estruturada e estimo ser feita em 1 manhã no máximo. Como pretendo ir no Carnaval (fugir da bagunça é a ideia), teria uma tarde e mais 3 dias disponíveis para o oeste paulista.
Valeu galerinha!