Ir para conteúdo

Bariloche - El Calafate


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite

 

Estou começando a programar uma viagem para setembro para Bariloche e El Calafate. Nunca fiz viagem estilo mochileiro e, por isso mesmo, nem sei por onde começar.

 

Gostaria de chegar até Buenos Aires, fazer a rota Buenos Aires ate Bariloche de onibus. E de lá, pegar onibus para El Calafate.

1) Alguém teria um roteiro parecido com esse para me sugerir?

2) Também gostaria de saber se em Setembro (inicio do mes) o clima é propicio para realizar os passeios. É muito frio? Chove muito?

3) Que empresa de onibus faz o trajeto Bariloche - El Calafate? Compra-se com antecedência ou somente quando estiver lá?

4) Além de El Calafate, que outras regiões valem a pena ser visitada a partir de BAriloche? Pesquisei um pouco sobre os Lagos Andinos e também sobre El Chaten e Carretera Austral. O que vale mais a pena conhecer?

5) Pretendo fazer a viagem com minha mãe e/ou uma amiga. É tranquilo para mulheres fazer esse trajeto sozinhas?

 

são muitas perguntas, mas para mochileiro de 1ª viagem, tudo parece complicado.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...