Membros Antonio Junio Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de pedir a ajuda de vocês na elaboração do roteiro que pretendo fazer entre os dias 01/03/2015 a 11/03/2015. Inicialmente, eu pensei no seguinte: 01/03 - Chego em Santiago ao meio-dia e dou uma passeada por lá. 02/03 - Valparaíso/Vinã del Mar/Isla Negra 03/03 - Retorno a Santiago e ida a Puerto Montt/Varas à noite 04/03 - Puerto Montt/Varas 05/03 - Puerto Montt/Varas 06/03 - Puerto Montt/Varas 07/03 - Bariloche 08/03 - Bariloche e ida para Mendoza às 13h (de ônibus, chego lá no dia seguinte pela manhã) 09/03 - Mendoza 10/03 - Mendoza /Santiago 11/03 - Santiago No dia 12/03, pela manhã, eu volto ao Brasil. Meu problema nisso tudo é que achei as passagens por Bariloche e Mendoza muito curtas e imagino que não vou poder aproveitar muita coisa. Pensei em tirar Mendoza do roteiro, mas me deu muito pesar. Ao mesmo tempo não acho justo ir lá e não conhecer o Parque Nacional Aconcágua, Uspallata e etc. O que acham? Há alguma maneira de tornar tudo isso viável ou não tem jeito e preciso exlcuir alguma cidade dos planos? Agradeço imensamente pela atenção! Boas viagens! Citar
Membros humberto21 Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 To querendo ir em julho para o Chile, esse roteiro parece bom cara, mas, vc vai em março. Citar
Membros La Botti Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Ola, Gostaria de saber se voce fez o roteiro. Estou indo agora em Abril para Uruguai, Argentina e Chile e a minha ideia e fazer essa parte do chile começando pelo sul e subir ate santiago. Voce passou em Mendonza e Bariloche tambem? Foi tranquilo fazer tudo de onibus? Citar
Membros felippituan Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Amigo, se eu fosse você deixaria apenas um dia inteiro pra conhecer puerto varas e região. Não vale a pena puerto montt. Aluga um carro e faz todo o trajeto ao redor do lago, passa por frutillar, puerto octay, etc. Você já pesquisou as passagens de bariloche para mendonza e de mendonza para santiago? Quanto está em valores? Se fizer como te falei, deixar só um dia inteiro para puerto varas e região, dá pra jogar um dia do seu roteiro pra mendonza. Entende? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.