Ir para conteúdo

PERU 11 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!

Eu peguei um roteiro pra fazer em 11 dias no Peru, mas estou muito em dúvida porque tem muita coisa legal e não temos tanto tempo assim.

Do 5 ao 8o dia eu nao preenchi porque estou muito na duvida, queria conhecer Huaraz e o Colca Canyon, mas não sei como fazer. Me ajudem?

 

Chegada em Lima – Descanso

 

1º dia LIMA: Parque do Amor com vista para Oceano Pacífico, Parque de La Reserva ver o Circuito Mágico das Águas. Avião para Cusco a noite.

 

2º dia CUSCO: Valle Sagrado e City Tour em Cusco (Sacsayhuaman, Qénqo, Pisac e Tambomachay ), Templo de Coricancha, Rua Hatun Rumiyoc, Palácio Arzobispal e Pedra dos Doze Ángulos.

 

3º dia CUSCO: Táxi para Urubamba conhecer Moray e Maras conhecer as minas de sal milenares Salineras. Valle Sagrado (Puca Pucara, Ollantaytambo e Chinchero).

Voltar para o hostel

4º dia MACHU PICCHU: Acordar as 5h, café e trem para aproveitar o dia em Machu Picchu e se conseguir ingresso conhecer Huayna Picchu. Ao fim do dia trem para retornar a Cusco.

 

5º dia CUSCO/HUARAZ: Parque Nacional de Huascarán

 

10º

 

11º LIMA: Aéreo de Lima até São Paulo 5h - ida e volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...