Olá viajante!
Bora viajar?
29 dias de intercâmbio em Cape Town
- Respostas 25
- Visualizações 13.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
RicardoVC 7 posts
-
Pamela Cardoso 3 posts
-
CarolinaBis 2 posts
-
maristela valerio 2 posts
Bom dia a todos!
Este é o meu primeiro relato no mochileiros.com, como busquei diversas informações aqui, resolvi compartilhar minhas experiências. Primeiramente, gostaria de falar informações genéricas e importantes para o melhor entendimento do post, a moeda a ser usada é o dólar (Considerando U$ 1,00 = ZAR 10,00), minha viagem foi de 29 de novembro a 27 de Dezembro, período de alta temporada, os valores estavam elevados nesta época. Fiquei em casa de família, no district six, e não gastei com café da manhã e jantar, ao total o meu investimento foi de aproximadamente R$ 11.500,00 (Curso + Passagens + Acomodação + Alimentação + Passeios).
20141128_130358[1].jpg[/attachment]
Os pub’s e restaurante:
Em geral são muito baratos, você come muito bem por muito pouco, o restaurante mais clássico é o Mama África, é um restaurante mais turístico com diversos tipos de carne e danças tipicas, a comida é de qualidade porém é o mais caro da Long St, na alta temporada tem que fazer reserva, pois ele fica lotado todas as noites, o meu preferido em Cape Town era o Food Lovers, muita opção de comida, por um preço muito bom, e ele tem duas unidades no centro da cidade, boas opções de fast food são o KFC e o Nando’s, em Sea Point o experanza era o meu prefirido, comida italiana de excelente qualidade. Apesar de não ter curtido nenhuma balada, fui em alguns pub’s da Long St e os melhores pra mim são o The Dubliner e o Stones, além destes também destaco o Mesopotania e o Mexican on long.
EstradaManut.zipIMG_20150112_093412[1].jpg[/attachment]
Editado por Visitante