Postado Janeiro 17, 2015 11 anos Membros E aí pessoal. Estou montando uma viagem entre Recife e Salvador entre dias 01/03 a 20/03. Estou buscando dicas de quem já fez esta trip. Estou pensando em locar um carro. Não sei se é o mail viável financeiramente. Abs
Postado Janeiro 20, 2015 11 anos Membros Amigo boa tarde... Não sei se ajuda neste momento....mas eu sou de são paulo e fiz o roteiro SP>> RIO>> VITORIA>>SALVADOR>>ARACAJU>> MACEIRO agora em Dezembro.... De Maceio até salvador a estrada esta um tapete....muitas retas, velocidade minima 140 .....maxima empenhada e constante 160 (esta foi a velocidade em retas.. em curvas e subidas nunca abaixo de 110.... É errado eu sei..mas se você se sente seguro e seu carro anda...porque não andar..de forma segura é claro acelerando somente nas retas... Vai tranquilamente na Bahia o combustivel é mais barato....2,90..maximo 3,10...fora da bahia o bicho pega...3,40... Na Via verde já chegando em salvador não aceita o VIA FACIL SEM PARAR porem os pedagios são tudo de 2,10...ou 3.10...bem barato não lembro ! espero ter ajduado de alguma forma...no geral a estrada esta quase nova !
Postado Março 17, 2015 10 anos Membros Oi Alexandre, gostaria de algumas dicas sua, pois irei fazer esse mesmo roteiro recife / salvador em abril. Se vc poder ajudar... Desde de já agradeço!! :'>
Postado Outubro 13, 2015 10 anos Membros Olá Alexandre, estou montando uma viagem para 2016 de Recife a Salvador. Você alugou carro em Recife e entregou em Salvador? Dicas de pousadas e praias. Aguardo e obrigado. Alexandre
Postado Maio 28, 2017 8 anos Membros Boa tarde. Gostaria de ajuda e informações, pois estou montando uma viagem de salvador a Recife do dia 30 de junho ate 15 julho , alugamos carro... Dicas de lugares para conhecer, praias e hotéis. Desde já agradeço
Postado Maio 29, 2017 8 anos Membros Legal passar em Olinda e pegar um turista local para fazer o passeio, eles te orientam tudo que deve conhecer por lá. A praia do carro quebrado entre Maceió e Recife não deve deixar de conhecer, o acesso é bem ruim, mas vale a pena, na estrada você vê pessoas locais que ficam aguardando os turistas pararem e perguntarem, ficam lá sem cartaz nem nada, cobram 30 reais para te levar até a praia e ficam esperando até a hora que você quiser voltar.
E aí pessoal.
Estou montando uma viagem entre Recife e Salvador entre dias 01/03 a 20/03.
Estou buscando dicas de quem já fez esta trip.
Estou pensando em locar um carro. Não sei se é o mail viável financeiramente.
Abs