Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Gostaria de saber se tem carnaval com trios elétricos em Vitória-ES e se tem onde eles ficam.

Postado
  • Membros

Estou indo passar o carnaval em Vitória e gostaria que alguém me desse dicas de onde é melhor pra curtir a folia, estou indo com minha mulher e meu filho, portanto, queria algo mais tranquilo, de preferencia com trio elétrico.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nilton, o carnaval de vitoria nao é bom. Todo mundo viaja para as praias do litoral sul e norte. Uma boa pedida para sua familia é guarapari (mas nao tem trio passando pelas orlas) ou Barra do say em aracruz. Rola trio, é bem legal o lugar e nao é tao cheio igual nos outros lugares.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado Alexandre!

Desta vez vou ter que ficar em Vitória mesmo, já comprei passagens e reservei hotel, mas valeu pelas dicas, vou em uma outra oportunidade. Vou curtir as praias de Vitória e algum agito que tenha por aqui mesmo, me disseram que no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto tem alguma coisa.

Postado
  • Membros

Nilton,

Nosso carnaval começa dia 06-02 a 08/02, por este motivo no feriado nacional do carnaval não há muitas opções de badalação. Mas estando em Vitória, não deixe de conhecer o parque da fonte grande, que possui uma vista incrivel da grande vitoria, e se possivel for visite tbm o morro do moreno e o convento da penha ambos em vila velha.

Abraço e bom feriado de carnaval

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Nilton,

Nosso carnaval começa dia 06-02 a 08/02, por este motivo no feriado nacional do carnaval não há muitas opções de badalação. Mas estando em Vitória, não deixe de conhecer o parque da fonte grande, que possui uma vista incrivel da grande vitoria, e se possivel for visite tbm o morro do moreno e o convento da penha ambos em vila velha.

Abraço e bom feriado de carnaval

Obrigado Marjorie!

Vou visitar sim esses locais que me indicou, o morro da Penha eu já conheço, mas os outros dois ainda não.

Valeu pela dica!

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.