Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Nilton Pimenta

Gostaria de saber se tem carnaval com trios elétricos em Vitória-ES e se tem onde eles ficam.

Posts Recomendados

Estou indo passar o carnaval em Vitória e gostaria que alguém me desse dicas de onde é melhor pra curtir a folia, estou indo com minha mulher e meu filho, portanto, queria algo mais tranquilo, de preferencia com trio elétrico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nilton, o carnaval de vitoria nao é bom. Todo mundo viaja para as praias do litoral sul e norte. Uma boa pedida para sua familia é guarapari (mas nao tem trio passando pelas orlas) ou Barra do say em aracruz. Rola trio, é bem legal o lugar e nao é tao cheio igual nos outros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Alexandre!

Desta vez vou ter que ficar em Vitória mesmo, já comprei passagens e reservei hotel, mas valeu pelas dicas, vou em uma outra oportunidade. Vou curtir as praias de Vitória e algum agito que tenha por aqui mesmo, me disseram que no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto tem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nilton,

Nosso carnaval começa dia 06-02 a 08/02, por este motivo no feriado nacional do carnaval não há muitas opções de badalação. Mas estando em Vitória, não deixe de conhecer o parque da fonte grande, que possui uma vista incrivel da grande vitoria, e se possivel for visite tbm o morro do moreno e o convento da penha ambos em vila velha.

Abraço e bom feriado de carnaval

Compartilhar este post

Link para o post
Nilton,

Nosso carnaval começa dia 06-02 a 08/02, por este motivo no feriado nacional do carnaval não há muitas opções de badalação. Mas estando em Vitória, não deixe de conhecer o parque da fonte grande, que possui uma vista incrivel da grande vitoria, e se possivel for visite tbm o morro do moreno e o convento da penha ambos em vila velha.

Abraço e bom feriado de carnaval

Obrigado Marjorie!

Vou visitar sim esses locais que me indicou, o morro da Penha eu já conheço, mas os outros dois ainda não.

Valeu pela dica!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso