Ir para conteúdo

Lisboa ou Paris?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá malta :)

Sou portuguesa, mas vivo longe da Capital (Lisboa). Faço anos na época alta e como presente de aniversário para mim mesma estou a pensar numa viagem, então

a minha grande dúvida é entre viajar para Lisboa ou para Paris. Sempre foi um sonho ir a Paris, ver a Torre e toda a magia que a cidade envolve. Mas também tenho muita curiosidade em conhecer Lisboa. Se fizer a viagem por Lisboa, penso ir até Coimbra que também é uma cidade que gostava de conhecer. Sendo que quero ficar poucos dias, uns 2 ou 3 dias, se for a Paris. Em Lisboa penso ficar 4 dias (pois fico na casa de uma amiga, então já não tenho que pagar o alojamento e os bilhetes de avião).

Qual das duas tem mais coisas para conhecer?

Obrigada desde já.

Link para o comentário
  • Membros

oi td bem? eu não conheço Paris, mas fiquei 5 dias em Lisboa em maio do ano passado... AMEI a cidade..kkk tanto q vou voltar esse ano... se tudo der certo... acredito que 2 a 3 dias não são suficiente para conhecer uma cidade por completo... é claro que você vai conhecer a torre e td mais de turístico.. mas não seria interessante você conhecer mais que isso? planeja bastante sua viagem e pesquisa muito se realmente for para Paris, mas se eu fosse você ia para Lisboa curti bastante essa cidade incrível e trabalha bem duro e sua a camisa para ter um dinheiro mais folgado e fazer aquela viagem para Paris....

Tchauzinho Me conte depois sua decisão!!!!!

Nanda

do Brasil... =)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...