Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wandinhobh

Natal, Pipa e João Pessoa - 04 a 14 de março

Posts Recomendados

Estive em Natal em 2013, mas fiquei apenas 3 dias. Estou indo novamente agora em Março de 04 a 14.

Na época fiz os passeios: "Maracajaú + Punaú", Pipa e Buggy nas dunas de Genipabu que é obrigatório (com emoção claro), todos maravilhosos tanto que vou repetir todos agora.

Porém dessa vez, pretendo ficar 2 ou 3 dias em Pipa, é simplesmente lindo e tem muita coisa pra fazer.

Quero fazer tb os passeios a Galinhos e João Pessoa ou se encontrar alguém que anime, ir por conta e ficar lá uma noite. Além é claro de conhecer a cidade de Natal, pois na outra viagem não deu tempo... he he he

Caso alguém esteja por lá ou queira se juntar, podemos encontrar para dividir passeios e curtir aquele PARAÍSO..... O lugarzinho pra ser lindo.....

Comprei a té então as passagens, devo ficar hospedado em Ponta Negra em algum hostel.

Nesse site tem a descrição da maioria dos passeios, os preços da para negociar lá....http://marazulreceptivo.com.br/roteiros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

A minha viagem de férias é no período parecido com a sua, vou eu e um amigo.

Nunca fomos para Natal, estou procurando roteiros e aquelas dicas de lugares 'indispensáveis'..

Chegaremos em Natal dia 10/03, e eu ainda tô montando o roteiro..

Este site que vc passou é bem interessante, obrigada pela dica..

Quem sabe nos encontramos por lá :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso