Membros lorenna1907 Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Oi gente, muito bom esse site! Fiz meu roteiro Chile-Argentina, como é a minha primeira viagem pra lá e também a primeira saída do BR, queria uma ajudinha de quem já é experiente. dia 31 eu chego em Santiago e fico até dia 03, vou visitar dia 02 Valparaiso e Vinã del Mar de ônibus, e dia 03 pego a estrada para Pucón, lá ficarei de 03 a 06, entre eles subirei para o Vulcão e farei um rafting+tour no outro dia, dia 06 eu pego a estrada para Puerto Varas, lá eu fico do dia 06 a 09 tiro um dia para visitar Puerto Montt e Frutillar, no dia 09 eu sigo rumo para Bariloche e lá fico 09 a 13, tiro um dia para visitar San MArtin de Los Andes e no dia 13 volto para Santiago para pegar o avião e voltar para o BR. Se alguém puder comentar algo, se minha rota for um pouco louca me aviseem!!! Obrigadaa!! Citar
Membros Elis cigana Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Olá Lorena, tudo bem? Vou para o Chile no dia 31/1 também e pretendo ir para Pucon e Mendonza! Vou sozinha e se puder podemos seguir juntas até Pucon! Qual hostel ficará em Santiago? Vou reservar tudo essa semana! Abraços Elis - elis.sousa@gmail.com Citar
Membros Ro Albuquerque Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 Olá Meninas Parto para o Chile amanhã a noite 30/01 vou sozinha e meu roteiro é idêntico ao seu! Podemos combinar algo! 11 967220823 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.