Esterei realizando meu primeiro mochilão em Julho.
Preciso fazer de forma econômica, portanto pretendo fazer tudo por terra.
A rota é a seguinte:
Moro em Foz do Iguaçu - Pr
Pegarei um ônibus em Puerto Iguaçu - Ar para Buenos Aires.
Ficarei em torno de três dias em Buenos Aires
De Buenos Aires gostaria de ir a Santiago de Chile, aí que surgem minhas duvidas. Pretendo fazer de ônibus o trecho, encontrei a empresa Cata Internacional que realiza essa rota. Porém por ser inverno gostaria de saber se alguém tem relato do uso de ônibus nesse trecho, uma vez que passa pelas cordilheiras, que estarão tomadas pelo gelo. Como é o acesso? A empresa faz essa rota nessa época do ano?
Caso eu consiga chegar em Santiago por terra ficarei por lá em torno de tres dias
Depois a idéia é voltar por Mendoza - Ar, precisando novamente passar pelas cordilheiras. Ficando de dois a tres dias para visitação.
Vindo até Cordoba ou Santa fé (ainda nao decidi) para ficar um dia e então retornar a Puerto Iguaçu.
Alguém pretende fazer essa rota nessa época do ano?
Por favor, quem puder compartilhar seus relatos com essa mochileira de primeira viagem. Agradeço! :'>
Bom dia pessoal!
Esterei realizando meu primeiro mochilão em Julho.
Preciso fazer de forma econômica, portanto pretendo fazer tudo por terra.
A rota é a seguinte:
Moro em Foz do Iguaçu - Pr
Pegarei um ônibus em Puerto Iguaçu - Ar para Buenos Aires.
Ficarei em torno de três dias em Buenos Aires
De Buenos Aires gostaria de ir a Santiago de Chile, aí que surgem minhas duvidas. Pretendo fazer de ônibus o trecho, encontrei a empresa Cata Internacional que realiza essa rota. Porém por ser inverno gostaria de saber se alguém tem relato do uso de ônibus nesse trecho, uma vez que passa pelas cordilheiras, que estarão tomadas pelo gelo. Como é o acesso? A empresa faz essa rota nessa época do ano?
Caso eu consiga chegar em Santiago por terra ficarei por lá em torno de tres dias
Depois a idéia é voltar por Mendoza - Ar, precisando novamente passar pelas cordilheiras. Ficando de dois a tres dias para visitação.
Vindo até Cordoba ou Santa fé (ainda nao decidi) para ficar um dia e então retornar a Puerto Iguaçu.
Alguém pretende fazer essa rota nessa época do ano?
Por favor, quem puder compartilhar seus relatos com essa mochileira de primeira viagem. Agradeço!
:'>
Abraços!!