Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

viagem ao mexico,lugar incrivel

Postado
  • Membros

no ano de 2014 tive o privilegio de visitar 2 vezes,uma em maio e outra no fim do ano,ambas muito legal.

-primeiro cheguei na cidade do mexico,uma loucura,transito horrivel,nao aconselho ninquem a alugar carro para andar na cidade do mexico.compensa mais pegar taxi apenas toma cuidado com os taxistas,combine a corrida antes de entrar,e o preço é muito barato e se for pegar metro prepare para grandes aventuras,toda hora esta cheio,nao tem ar condicionado e para toda hora,ja fiquei 5 minutos esperando dentro do vagao para chegar na estaçao e cuidado com as comidas,muito apimentadas e agua sempre de garrafinhas.no outro dia fui as piramides com meus amigos mexicanos,porem tem excursao vale muito a pena,muito bonita,nunca esqueçera.

-depois fui aos museus da frida e de antropologia.o museu da frida nao curti muito mas o de antropologia me deixou fascinado e uma dica importante chega cedo pois o museu é enorme e vale a pena conferir todo ele.

-proxima visita foi um sonho de criança que era conhecer acapulco,que decepçao,valeu apenas por estar na cidade onde a turma do chaves passou ferias,as praias sao muito sujas,garrafas,papel,decpçao total,alem de ser muito perigosa.

-em dezembro voltei a mexico e fui a cancun,ate parecia que estava em outro pais,nao gostei muito da cidade de cancun,apesar das praias lindas,um azul de encher os olhos.opçao de hotel barato proximo a rodoviaria e para chegar na zona hoteleira so pega um onibus que custa 12 pesos.

o melhor é playa del carmem com muito agito,muitas festas,uma loucura,rs e tulum,nao deixa de ir em tulum,,,bem depois relato mais essa parte final da viagem

qual melhor praia do mexico

1. 1. qual melhor praia do mexico

• cancun
      0%
      0
    • playa del carmem
      0%
      0
    • tulum
      0%
      0

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.