Postado Janeiro 29, 2015 11 anos Membros Olá amigos! Estou muito feliz em fazer parte desse "novo". Sempre viajei de avião e carro, agora quero ser mochileira... rs. Como companhia tenho meu esposo que pouco viajava, daí ele me conheceu e passou a amar as viagens que proponho... uhuuu. Bom, nesse momento estou morando em Canoas, Rio Grande do Sul pertinho de Porto Alegre e quero viajar para Montevidéo e Punta del Este. Minha dúvida é, qual o trajeto mais barato saindo de Porto Alegre de ônibus? Ir para Uruguaiana, Santana do Livramento, Bagé ou Chuí? Quem tiver dicas agradeço de coração. Depois posto como foi a viagem. Beijos
Postado Janeiro 29, 2015 11 anos Membros Wivy Voce pode começar a sua carreira por aqui: guia-do-mochileiro-f95.html Para pesquisar sobre o Urugua, clica no 1 simbolo depois do logo mochileiros: Destinos. Seleciona America do Sul Procura pelo Topico do Uruguai guia-do-mochileiro-f95.html Ali voce vai encontrar tudo que precisa saber sobre o Uruguai! quanto aos preços e deslocamentos, o mais fácil é ligar diretamente na Rodoviaria de POA ou se tiver site pesquisa no site pra ver os valores. Déia
Olá amigos!
Estou muito feliz em fazer parte desse "novo". Sempre viajei de avião e carro, agora quero ser mochileira... rs.
Como companhia tenho meu esposo que pouco viajava, daí ele me conheceu e passou a amar as viagens que proponho... uhuuu.
Bom, nesse momento estou morando em Canoas, Rio Grande do Sul pertinho de Porto Alegre e quero viajar para Montevidéo e Punta del Este.
Minha dúvida é, qual o trajeto mais barato saindo de Porto Alegre de ônibus?
Ir para Uruguaiana, Santana do Livramento, Bagé ou Chuí?
Quem tiver dicas agradeço de coração.
Depois posto como foi a viagem.
Beijos