Depois de ler alguns artigos|depoimentos nesse site, e pesquisar muito, montei este roteiro para uma viagem a ser feita em curaçao, em setembro. Como não tenho muito experiência em viagem (é a terceira viagem que eu planejo) vim aqui consultar
Ficaremos uma semana, nao temos nada comprado ainda. Iremos em quatro, minha e meu pai (40 anos), irmão (15) e eu (13, durante a viagem). Todos temos condição de fazer atividades mais pesadas. Em toda a viagem (com passagens aéreas) poderemos gastar até 20mil(reais). Alugaremos carro.
Aí vai:
Dia 1
Voo
Dia 2
Chegada
Hotel Hilton Curaçao
Jantar: no hotel
Carro
Dia 28
Cas abao
Porto marie
Centrum – supermercado
Almoço: na praia
Jantar: Saint Tropez hotel
Dia 29
Seaquarium Beach
- Assistir ao fascinante pôr do sol nas praias.
- Praticar snorkel nas praias.
Jan thiel
- restaurante zest
- FlyBoard
jantar: tinto
Dia 30
Cabana beach, jet ski – curaçao watersports
andar pelo centrinho de Willemstad, conhecendo os pontos turísticos de Punda e Otrobanda. A capital é encantadora e merece um tempo reservado apenas para ela.
Museu Kura Hulanda
Museu marítimo de curaçao
Queen Emma Bridge
Rua Handelskade
centro de Willemstad, que tem várias lojas de souvenirs para todos os bolsos – copperstone
Depois de ler alguns artigos|depoimentos nesse site, e pesquisar muito, montei este roteiro para uma viagem a ser feita em curaçao, em setembro. Como não tenho muito experiência em viagem (é a terceira viagem que eu planejo) vim aqui consultar
Ficaremos uma semana, nao temos nada comprado ainda. Iremos em quatro, minha e meu pai (40 anos), irmão (15) e eu (13, durante a viagem). Todos temos condição de fazer atividades mais pesadas. Em toda a viagem (com passagens aéreas) poderemos gastar até 20mil(reais). Alugaremos carro.
Aí vai:
Dia 1
Voo
Dia 2
Chegada
Hotel Hilton Curaçao
Jantar: no hotel
Carro
Dia 28
Cas abao
Porto marie
Centrum – supermercado
Almoço: na praia
Dia 29
Seaquarium Beach
- Assistir ao fascinante pôr do sol nas praias.
- Praticar snorkel nas praias.
Jan thiel
- restaurante zest
- FlyBoard
jantar: tinto
Dia 30
Cabana beach, jet ski – curaçao watersports
andar pelo centrinho de Willemstad, conhecendo os pontos turísticos de Punda e Otrobanda. A capital é encantadora e merece um tempo reservado apenas para ela.
Museu Kura Hulanda
Museu marítimo de curaçao
Queen Emma Bridge
Rua Handelskade
centro de Willemstad, que tem várias lojas de souvenirs para todos os bolsos – copperstone
Dia 1
Kenepa grandi e Chiki
Almoço:hotel
Hato Caves
Passeio de carro pelo Parque Nacional Christoffel
Jantar: pizza hut
Dia 2
Klein Curaçao - http://www.mermaidboattrips.com/reservations.html
Jantar: hotel
Dia 3
Volta